Botando fim nos rumores que já circulavam na internet há meses, a FOX confirmou a atriz Anya Taylor-Joy no elenco do novo spin-off da série de filmes “X-Men”. O filme se chamará “X-Men: Novos Mutantes” e também contará com a atuação de Maisie Williams, atriz conhecida pela série de televisão “Game Of Thrones”.

Segundo o The Hollywood Reporter, Anya interpretará a personagem Magia, uma garota que aprendeu bruxaria e usa discos de teleporte para viajar. Ela também é irmã do personagem Colosso, cuja aparição é destaque no filme “Deadpool”. Rumores apontam a aparição de outros atores como James McAvoy, Alexandra Shipp e Sophie Turner.

O filme será dirigido por Josh Boone, de “A Culpa é das Estrelas”, e o roteiro escrito por Michael H. Weber e Scott Neustadter. A data de estreia está marcada para o dia 13 de abril de 2018.

O diretor M. Night Shyamalan confirmou em seu Twitter na tarde de hoje, 26, a continuação dos filmes “Corpo Fechado” e “Fragmentado”. Além do retorno de Anya Taylor-Joy como a personagem Casey Cooke, os atores Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy também já estão confirmados.

O filme, intitulado em inglês como “Glass”, tem data de estreia para o dia 18 de janeiro de 2019. A produtora BlumHouse e o estúdio Universal Pictures estarão trabalhando em conjunto com o diretor.

Confira abaixo o primeiro teaser trailer de “Marrowbone”, novo filme do diretor Sergio G. Sánchez, que possui Anya Taylor-Joy em seu elenco.

Sinopse: “Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, em um estado crescente de depressão e paranoia, decidem se refugiar, juntos, em uma granja abandonada, tentando permanecer unidos. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e a sobrevivência dos quatro.”


Anya Taylor-Joy Brasil - Todos os direitos reservados - Layout por André Rodrigues e Ana Liziane